Conselho Deliberativo reuniu-se na APCEF hoje
 

2013-09-13 21:35:00

Na manhã de hoje, dia 13 de setembro, aconteceu a reunião ordinária do Conselho Deliberativo da APCEF.

Reunião do Conselho Deliberativo aconteceu na sede A da Associação

Participaram da reunião os Assessores Jurídicos da Área Trabalhista Paulo Lauxen, Edmar Jacques, Bárbara Kopp, e, da Área Previdenciária, Ricardo Castro.

Advogados da Yound Dias Lauxen & Lima participaram da reunião

Após os esclarecimentos trabalhistas com os assessores, o advogado Ricardo Castro explanou temas de direito previdenciário.

Advogado Ricardo Castro prestou esclarecimentos sobre Direito Previdenciário

Também fez parte da pauta do encontro a construção da Nova Colônia de Tramandaí, que teve seu andamento comentado através de registro fotográfico e relato do Diretor de Patrimônio, Ricardo Belotto, e do assessor técnico da APCEF, o arquiteto Pedro Sosa.

O Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto (E), o Secretário Gilberto dos Santos Netto, o Presidente do Conselho Deliberativo Ivan Canal, o Presidente da APCEF Marcos Todt e o Vice-presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Daniel Casal Andina

O Diretor de Esportes Sérgio Simon destacou os encaminhamentos dados na área esportiva, em especial, para o próximo ano, com os Jogos da FENAE, que acontecerão em Goiânia de 15 a 23 de agosto do próximo ano.

Diretor Sérgio Simon falou sobre o planejamento esportivo

O Presidente do Conselho Fiscal, Telmo José de Boita, leu a ata de reunião ordinária do Conselho Fiscal, que analisou a documentação contábil de abril a julho de 2013 bem como o balancete analítico de 31/07/2013. O Conselho verificou que os valores aprovados na previsão orçamentária estão sendo obedecidos. Caso a APCEF liquidasse todas as suas obrigações hoje, o comprometimento de seu patrimônio seria de apenas 5%, o que demonstra a saúde financeira da entidade.

Presidente do Conselho Fiscal Telmo José de Boita (D)procedeu à leitura da ata fiscal

Demais assuntos gerais também fizeram parte da pauta do encontro.

Lembramos a todos associados e associadas que amanhã, dia 14 de setembro, acontece Assembleia Geral Extraordinária, às 9 horas em primeira convocação ou às 9 horas e 30 minutos em segunda e última, na sede A da Associação. Na ordem do dia, estão deliberações sobre proposições de medidas administrativas e judiciais. Acesse o edital.

Associado e associada, sua presença é muito importante. Participe das decisões da sua Associação!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: