A Casa do João de Barro participou da Feira do Livro de Santa Cruz do Sul
 

2013-09-17 21:36:00

O livro "A Casa do João-de-Barro. APCEF/RS 60 anos de história", resultado da oficina de Criação Literária Alcy Cheuiche, organizada pela Associação, participou no último sábado, dia 14 de setembro, da Feira do Livro de Santa Cruz do Sul.

Também no sábado, dia 14, aconteceu o evento do Costelão, uma confraternização dos empregados da Caixa e aposentados de Santa Cruz do Sul. O evento contou com cerca de 90 participantes, entre empregados(as) da Caixa, familiares e amigos(as).

O conselheiro da APCEF Nelson Schlindwein já adianta que nas próximas agendas dos(as) empregados(as) de Santa Cruz estão uma mateada no mês de novembro e a festa de final de ano, com datas a serem oportunamente divulgadas.

Evento do Costelão congregou empregados(as) da Caixa

Participaram do evento a Vice-presidenta da APCEF Célia Zingler, o Diretor Paulo Ricardo Belotto e o ministrante das Oficinas Literárias da APCEF, Alcy Cheuiche. O escritor presenteou os participantes do evento com a declamação de um belo poema sobre Sepé Tiaraju.

No período da tarde aconteceu a sessão de autógrafos na Feira do Livro de Santa Cruz do livro que comemora o sexagésimo aniversário da APCEF gaúcha.

Sessão de autógrafos do livro da APCEF na Feira do Livro de Santa Cruz do Sul aconteceu no último sábado
Crédito foto: Anne Ledur/Comunicação APCEF/RS

A associada Gerty Ivete Schwinn participou da sessão de autógrafos, onde adquiriu seu exemplar do livro, e comenta: "Acredito que a iniciativa e a forma como o livro foi realizado foram muito interessantes. Considero muito válido o resgate da história através da cultura."

O ministrante, os(as) oficinandos(as), familiares e amigos na sessão de autógrafos
Crédito foto: Anne Ledur/Comunicação APCEF/RS

E a publicação segue com sessões de autógrafos em outras Feiras do Livro pelo Estado. Confira:

*Caxias do Sul - 28 de setembro, sábado às 16h.
* Bagé - 5 de outubro, sábado, das 16h.
*Porto Alegre - 04 de novembro - 19h, na sala leste do Santander Cultural, apresentação e debate sobre o livro e depois, às 20h, sessão de autógrafos coletiva no Memorial do Rio Grande do Sul.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: