Confira as atividades nas regionais na Semana Farroupilha 

2013-09-18 21:54:00

O feriado desta sexta-feira, dia 20 de setembro, contará com dois eventos nas regionais Centro e Serra, com a realização do evento do Costelão! E, para fechamento das festividades, acontece em Porto Alegre, o Jantar Baile de Encerramento da Semana Farroupilha no dia 28 de setembro. Confira a agenda de atividades:

Costelão na Regional Centro - 20/09

Na Regional Centro, o evento começa cedo, com a relização de um torneio de futsal às 9h da manhã. O almoço será servido às 13 horas, mas os(as) convidados(as) podem chegar cedo para desfrutar da estrutura da sede, aproveitando o tradicional chimarrão. Confira o serviço completo do evento.



Costelão na Regional Serra - 20/09

A Regional Serra celebra sua 17ª edição do Costelão com uma celebração especial: a inauguração do novo salão de festas "João-de-Barro." O Coral APCEF marcará presença com um repertório de músicas gauchescas. Leia mais.

Coral APCEF realizará apresentação em Farroupilha nesta sexta, dia 20

Jantar Baile de Encerramento da Semana Farroupilha - 28/09

E no dia 28 de setembro, sábado, é a vez do Jantar Baile Campeiro de Encerramento da Semana Farroupilha, no Galpão Crioulo, na sede em Porto Alegre. O Núcleo de Cultura Gaúcha oferecerá mais uma vez uma "bóia campeira", e o evento contará com animação musical de Márcio Padula e Grupo Alma Nativa. Confira serviço completo do evento.

Jantar Baile na Capital contará com animação musical de Márcio Padula e Grupo Alma Nativa

Tanto na Capital quanto no interior, acompanhe as agendas de atividade e participe dos eventos!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: