Dia do Saci: uma festa para as crianças! Confirme presença
 

2013-09-19 22:55:00

No dia 12 de outubro, sábado, a partir das 14h, traga os(as) pequenos(as) para uma tarde de muita diversão na APCEF! Em sua quinta edição, o Dia do Saci tem a proposta de valorizar uma figura do folclore nacional, comemorando o Dia das Crianças.

Atenção! A festa acontece com qualquer tempo. Em caso de chuva, a festa será organizada no Ginásio de Esportes da APCEF.

>Clique AQUI para confirmação de presença

Estão programadas oficinas, contação de histórias e brincadeiras para a criançada, em uma festa realizada pela APCEF em parceria com a FENAE. Para participar, basta confirmar a sua presença e a previsão de convidados(as) através do formulário eletrônico. Crianças com confirmação de presença ganham um brinde!

As crianças ganharão um "kit lanche" para alimentação. Para os adultos, estarão disponíveis lanches e bebidas à venda, com tíquetes no valor de R$1,00.


No dia 12, passe a tarde na APCEF com os(as) pequenos(as)

A escritora Christina Dias é convidada especial para fazer o lançamento do livro “O monstro do Guaíba. No evento, acontecerá a contação de história do livro com atividades interativas de artes plásticas e jogos, ministradas pelo ator Roger Castro, estimulando a criatividade e imaginação dos pequenos.

Outra novidade é uma oficina de culinária privilegiando a alimentação saudável. Em seguida os pequenos irão saborear os alimentos produzidos. A nutricionista Renata Campos ministrará a uma oficina, trabalhando com os pequenos a importância da boa alimentação.

Veja o que mais está programado nesta tarde de muita diversão:

*Camarin fashion com produção de cabelo, unha, maquiagem e pinturas com tintas antialérgicas

*Cama elástica

*Pula pula com bolinhas

*Tobogã inflável

*Pula pula inflável

*Basquete eletrônico

E MUITO MAIS!!!

Participe desta grande festa, com muita diversão, alegria e muitas atrações, além da ampla área da APCEF para a criançada brincar!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: