Coral APCEF realizou belíssima apresentação na Catedral Metropolitana
 

2013-09-30 21:46:00

Na última sexta-feira, dia 27, o Coral APCEF realizou uma belíssima apresentação na Catedral Metropolitana de Porto Alegre, integrando as atividades do Dia Nacional do Doador de Órgãos. A celebração inter religiosa contou com depoimentos de transplantados, médicos e mensagens dos líderes religiosos, em uma grande homenagem à vida.


Coral APCEF participou de ato inter religioso na Catedral

O repertório do Coral foi cuidadosamente escolhido, com canções como "O que é, o que é " (Gonzaguinha), a Oração de São Francisco de Assis, "É preciso saber viver" (Titãs) e "Que diós te bendiga" (versão em espanho da "Benção" composta por Peter Lutkin).

A Diretora de Cultura da APCEF Maria Julia Silva Santos: "O grupo apresentou um repertório extremamente oportuno, com canções com a temática do amor, da solidariedade, extremamente pertinentes ao evento e muito boas de se ouvir. O grupo ganha em qualidade em cada dia, e está de parabéns." Também prestigiaram a apresentação o Presidente da APCEF Marcos Todt, a Diretora de Apoio à Cultura Diva Fernandes, a Diretora de Apoio ao Social e Lazer Olívia Baptista, o Diretor de Apoio ao Patrimônio Ricardo Hubba, o Diretor de Apoio aos Esportes Luiz Carlos Lasek e o Diretor da Fetrafi-RS Ronaldo Zeni.


O Coral reunido com a diretoria da APCEF

A coordenadora do Coral, Iracema Mendes, relata a impressão dos coralistas: "Ficamos muito honrados com o convite, é sempre uma grande alegria participar de um evento na Catedral Metropolitana. Agradecemos ao trabalho do maestro João Araújo, muito hábil em sua condução do grupo, realizando um excelente trabalho."

Apresentação marcou o Dia Nacional de Doação de Órgãos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: