Jornada de divulgação do livro "A Casa do João-de-Barro continua!
 

2013-09-30 23:13:00

A jornada de divulgação do livro "A Casa do João-de-Barro continua! No último sábado, dia 28 de setembro, foi a vez da sessão de autógrafos na Feira do Livro de Caxias do Sul. Estavam presentes na sessão de autógrafos a Vice-presidenta Célia Zingler, o Diretor Sérgio Simon, a escritora Marinês Castilho Romeu e o ministrante das Oficinas Literárias da APCEF Alcy Cheuiche.

Algumas pessoas aproveitaram para adquirir e autografar, também o livro "Entre o Sena e o Guaíba", resultado da Oficina de Criação Literária da APCEF em 2011, com a presença da escritora Ariane Severo.


O ministrante e os oficinandos e oficinandas na Feira do Livro de Caxias do Sul

O livro contou com uma divulgação diferenciada, com entrevistas dada à Rádio São Francisco e também ao canal comunitário da Net, canal 14.


A Vice-presidenta Célia Zingler, o repórter Sandro da Cruz , o escritor Alcy Cheuiche e o Diretor Sérgio Simon no estande da Rádio São Francisco

Acompanhe a entrevista dada à TV Caxias:


Também prestigiaram a sessão de autógrafos o coordenador da Regional Serra, Rogério Capitani, o tesoureiro Romeu Pressi e o conselheiro Cezar Zavistanovicz.

Coordenação da Regional marcou presença na sessão de autógrafos

Carlos Roberto Botti da Comunicação e Marketing Serra Gaúcha e associado APCEF prestigiou o evento e comenta: "A proposta do livro é muito interessante e é um trabalho de referência. O que mais chama a atenção é a forma de trabalho em que as pessoas constroem juntas a história e se identificam com a mesma."

A opinião é compartilhada pelo associado Vaguenir dos Santos: "É muito importante o resgate histórico da entidade, que completou 60 anos. A sessão de autógragos estava excelente, em um espaço que pudemos rever os amigos, conversar com o escritor Alcy Cheuiche e prestigiar o trabalho da Associação."

Agora, os escritores preparam-se para a sessão de autógrafos da Feira do Livro de Bagé, que acontece neste sábado, 5 de outubro, às 16h. No dia 27 de outubro, o livro integra a Feira do Livro de Santigo, e, no dia 4 de novembro, é a vez de participação com debate na Feira do Livro de Porto Alegre.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: