Jantar Baile Campeiro de Encerramento da Semana Farroupilha celebrou a tradição gaúcha!
 

2013-10-01 19:33:00

No último sábado, dia 28 de setembro, associados(as), familiares e convidados(as) renuíram-se no Galpão Crioulo da Associação para o Jantar Baile Campeiro de Encerramento da Semana Farroupilha. Promovido pelo Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF, o evento trouxe mais uma vez a excelente comida campeira e animação musical de qualidade, valorizando a nossa tradição.

Público reuniu-se no Galpão Crioulo da APCEF para Jantar Baile Campeiro

O conselheiro da APCEF e Coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha, Paulo Cesar Ketzer, realizou a saudação inicial agradecendo a presença de todos(as) e anunciando a abertura do buffet. Também estavam presentes no evento o Diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin e o conselheiro e integrante do Núcleo de Cultura Gaúcha Sérgio Pinheiro.

O coordenador do Núcleo e conselheiro da APCEF Paulo Cesar Ketzer

O cardápio incluiu carreteiro, feijão mexido e saladas. Como não podia faltar, de sobremesa foi servida uma saborosa ambrosia.

Cardápio incluiu delícias da culinária campeira

O agradecimento especial vai para os(as) integrantes do Núcleo de Cultura Gaúcha, pela dedicação no preparo do jantar e em bem receber os(as) convidados(as).

Após o jantar, a dança tomou conta do salão com a animação musical de Márcio Padula e Grupo Alma Nativa. Com canções como "Deusa de Barro" e "Mal costeado", o grupo conduziu o baile.

Márcio Padula e Grupo Alma Nativa

A prosa foi até tarde e o evento foi marcado pela música, pela alegria e pela dança.

Baile seguiu animado até tarde

O associado Júlio Arcari, participante da área esportiva da Associação na modalidade sinuca, veio de Vacaria para participar do evento. Júlio comenta: "A comida está caprichada, como sempre e o ambiente é ótimo. Recomendo que todos aproveitem os eventos da APCEF." Júlio, participante dos Jogos Nacionais e Regionais, celebrou recentemente a conquista de campeão nos jogos da Fenacef.

Júlio Arcari veio de Vacaria

A associada Teresinha da Graça Bezerra participou do Jantar com cinco convidados. Teresinha destaca: "Trouxe meus amigos porque o ambiente é ótimo. Estou com excelente companhia, em uma noite muito boa."


Teresinha trouxe cinco convidados(as)

A diretoria da APCEF agradece a participação de todos(as) no evento e convida os(às) interessados(as) a participarem dos encontros do Núcleo de Cultura Gaúcha, todas as terças-feiras, no Galpão Crioulo da Associação!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: