Rio Grande do Sul em excelente desempenho nos primeiros dias dos Jogos da Fenae 

2022-11-14 20:41:00

Na capital paranaense, colegas da categoria bancária buscam seus troféus. Estão em andamento os Jogos da Fenae deste ano, em Curitiba – nas quadras, campos, pistas e mesas, atletas do Rio Grande do Sul mostram competência: até esta segunda-feira (14), temos já duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

O torneio segue na tarde de hoje e também na terça-feira, então mais prêmios estão em disputa!

“Queria agradecer o empenho e comprometimento de atletas da delegação, que abriram mão dos seus compromissos para se dedicar aos treinamentos e estão aqui nos jogos, dando o seu melhor”, incentivou o diretor de Esportes da APCEF gaúcha, nesta segunda.

Os ouros vieram na corrida rústica de cinco quilômetros e no atletismo de 1500 metros – a colega Claudia Sampaio ganhou medalha nas duas modalidades. Também na disputa de velocidade, duas medalhas de prata para Cesar Cabral, também na corrida rústica de cinco quilômetros e no atletismo de 400 metros. A nadadora Luciane Ballico ganhou a prata na natação master peito. O bronze veio também na corrida rústica de cinco quilômetros, com Luiza Inocente.

É só o começo! As competições seguem ao longo desta segunda-feira e também amanhã.

São mais de 1500 atletas nos Jogos da Fenae 2022. Depois de cinco meses de preparação, a fase final dos Jogos da Fenae 2022 começou no sábado (12), sediada pela APCEF do Paraná, com 25 modalidades na 14ª edição do maior evento esportivo entre a categoria bancária.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: