2013-10-07 23:20:00
Desde 30/9 está disponível aos aposentados e pensionistas filiados ao Saúde CAIXA um novo canal para resolver problemas relacionados ao plano de saúde: a Ouvidoria.
A instância – disponível por meio do telefone 0800 725 7474 – deverá ser utilizada somente se a ocorrência encaminhada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Saúde CAIXA não for atendida em até sete dias úteis. Para os empregados em atividade, o SAC também está disponível pela intranet: http://atender.caixa.
Tanto no SAC (0800 721 2222) quanto na Ouvidoria, as ocorrências não são passíveis de reabertura após o prazo estabelecido. Caso o atendimento não seja concluído pela CAIXA nos dois canais em 14 dias úteis, a solicitação deverá ser repassada, com o número de protocolo gerado pela Ouvidoria CAIXA, para a Agência Nacional de Saúde (ANS).
Passo a passo:
Dúvidas, reclamações ou problemas relacionados ao Saúde CAIXA devem ser encaminhas para o SAC - 0800 721 2222 ou http://atender.caixa (no caso dos empregados da ativa).
Se após cinco dias úteis a solicitação não for resolvida, o beneficiário deverá encaminhá-la para a Ouvidoria do plano por meio do 0800 725 7474.
Após mais cinco dias úteis, os chamados não finalizados devem ser encaminhados com seu número de protocolo para a Ouvidoria da ANS: 0800 701 9656.
Fonte: Comunicação Social Funcef
APCEF/RS
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