Piscinas da APCEF em Porto Alegre reabrem em 26 de novembro 

2022-11-16 20:22:00

Os dias cada vez mais longos e calorosos, a vegetação a florescer: é alta primavera no Rio Grande do Sul! Chegou aquela época tão esperada em que buscamos as águas das piscinas da APCEF – a Associação alegremente anuncia que esses espaços tão queridos reabrem no dia 26 de novembro, próximo sábado.

Informamos os horários de Porto Alegre: desde já, até o final de dezembro, as piscinas abrem de terça a domingo, incluindo feriados, das 9h às 19h – tal horário também vale para o mês de março, uma extensão especial da temporada de verão que a APCEF oferece a frequentadoras e frequentadores.

Para janeiro e fevereiro de 2023, mais um presente: o espaço estará aberto das 9h às 20h, incluindo feriados, também de terça a domingo.

A utilização das piscinas é exclusiva para associados/as, dependentes e convidados/as que adquirirem convites específicos antecipadamente na administração; os convites individuais são limitados a três por matrícula ou dois por usuário/a contribuinte.

Além das piscinas, a Sede A é um espaço arborizado e tranquilo à beira do Guaíba, com churrasqueiras, parque infantil e quadra para vôlei de areia, brinquedoteca e sala de jogos. A Associação dispõe também de um ginásio multiesportivo e dois salões de festas para utilização de associados/as mediante reservas.

No caso das piscinas das sedes do interior, a APCEF informará em breve, no site e nas redes, sobre agenda e horário de funcionamento. Acompanhe!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: