"A Casa do João-de-Barro" em divulgação pelas Feiras de Livro no Estado!
 

2013-10-09 23:44:00

A jornada de divulgação do livro "A Casa do João-de-Barro. APCEF/RS 60 anos de história" pelas Feiras do Livro no Estado continua! No último sábado, dia 5 de outubro, foi a fez da sessão de autógrafos acontecer na Feira do Livro de Bagé. Participaram da sessão de autógrafos a Vice-presidenta da APCEF Célia Zingler, os Diretores Paulo Ricardo Belotto e Ricardo Hubba e a escritora Maria Tusnelda d'Andrade.

Escritores participaram de mais uma sessão de autógrafos

O associado Ernesto Saldanha Nunes, da Agência Bagé, prestigiou a sessão de autógrafos e comenta: " A iniciativa do livro foi excelente, envolveu muitas pessoas. É um trabalho coletivo, mostrando diferentes visões, o que é sempre interessante."

Escritores(as), associados(as) e amigos(as) na Feira do Livro de Bagé. Na foto, o patrono da Feira, Cláudio Boucinha (sexta pessoa, E para D)

Além da Feira do Livro de Bagé, a publicação já esteve presente nas Feiras do Livro de Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul. No dia 27 de outubro, o livro integra a Feira do Livro de Santigo, e, no dia 4 de novembro, é a vez de participação com debate na Feira do Livro de Porto Alegre. As atividades contarão com a presença dos(as) escritores(as) e do ministrante Alcy Cheuiche.

Todos(as) estão convidados(as) a participarem dos eventos e compartilharem a alegria de ter um trabalho produzido por associados e associadas sendo divulgado em grandes eventos culturais!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: