PSI's durante a greve no RS suspensos
 

2013-10-10 22:12:00

A APCEF/RS, em busca dos direitos dos empregados e empregadas da Caixa, ingressou com ação judicial visando suspender os PSI's (Processos Seletivos Internos) na Caixa durante a greve. A ação judicial foi proposta no dia 18 de setembro de 2013. Por conta desta iniciativa da APCEF/RS a Caixa alegou que não abriu nenhum processo seletivo no Rio Grande do Sul após o início da greve, conforme confirmado em audiência realizada ontem, dia 9 de outubro.

Eventuais PSI's convocados a partir do primeiro dia da greve, 19 de setembro deste ano, serão cancelados e deverão ser reabertos após o fim da greve.

Os trabalhadores e trabalhadoras utilizam o instrumento da greve como último recurso para busca de seus direitos. Ao abrir PSI's durante a greve, a empresa desmobiliza a luta dos(as) empregados(as). Visto isso, a APCEF/RS mais uma vez busca a defesa dos direitos dos(as) trabalhadores(as), pois a Campanha Salarial é momento de luta em busca da valorização dos empregados(as) de forma justa.

É hora de fortalecermos a nossa luta e mostrarmos aos banqueiros toda a nossa força! Com independência e ousadia, venha conosco pra rua!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: