X Seminário dos Participantes dos Fundos de Pensão com inscrições abertas. Participe!
 

2013-10-21 20:14:00

Nos dias 8 e 9 de novembro, acontece em Porto Alegre o X Seminário de Participantes de Fundos de Pensão. O evento, promovido pela ANAPAR (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão), possui periodicidade anual e abrangência regional, com a previsão de 250 participantes.

A proposta do evento é ser um foro aberto de discussão, troca de experiências e informações sobre a Previdência Complementar. O conselheiro fiscal da ANAPAR José Joaquim Marchisio convoca todos(as) a participarem: "Este é um jogo tripartite: patrocinadora, entidade e participantes. Os últimos são a parte mais fraca neste processo. É necessário que os participantes mudem sua visão, reforçando a união e fortalecendo a sua entidade representativa. É preciso cobrar, exigir e acompanhar de perto a gestão dos fundos de pensão."

Acompanhe a programação do evento:

*PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR: Perspectivas, desafios e fomento do sistema
*ASPECTOS JURÍDICOS DO CONTRATO PREVIDENCIÁRIO: sob a ótica do Código de Defesa do Consumidor e das Coberturas não convencionais
*FUNPRESP: a nova previdência do Servidor Público
*ANAPAR: sua atuação na defesa dos participantes, representação e novas frentes de atuação

O investimento para participar do seminário é de R$80,00 (oitenta reais) para associados(as) à ANAPAR e R$100,00 (cem reais) para convidados(as). Caso o(a) participante realize a sua associação na data da inscrição, poderá ser considerado como associado(a).

Para realizar sua inscrição, envie via fax ou e-mail o comprovante de depósito e a ficha de inscrição preenchida para o e-mail seminarioanaparrs@terra.com.br. Acesse a ficha de inscrição com os dados do depósito bancário AQUI.

Para maiores informações, entre em contato com seminarioanaparrs@terra.com.br ou ligue (51)3254-7305/99685325.

O Seminário acontecerá na AIAMU – Associação dos Agentes Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234 – 8º andar – Centro – Porto Alegre/RS.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: