Cultural recomenda: Henrique Schneider amanhã, dia 24, na Palavraria
 

2013-10-23 22:49:00

Nesta quinta-feira, dia 24, às 19h30min, o escritor Henrique Schneider realiza a última sessão de 2013 do projeto "Leituras Feevale Contos da Vida Breve", que percorreu o Rio Grande do Sul na sétima edição do projeto. E, para fechar o ciclo de maneira especial, contará com as participações da Cia .Circo de Bolso e da escritora e performer Mariana Collares. Não dá para perder! Confirme presença aqui.

A entrada, como sempre, é franca, e o convite para participar se estende a quem quer que goste de literatura – mas, desta vez, também a quem aprecia o teatro. "Será uma leitura diferenciada", explica Schneider. "A Cia. Circo de Bolso fará um esquete super engraçado, sem texto. Eles (Tomé Rodrigues e Paulo Stürmer) são clowns e certamente será um momento engraçado do evento. A proposta é fazer a literatura dialogar com todas as outras formas de arte e cultura", defende o escritor. "Isso, inclusive, ajuda a popularizá-la."

A Palavraria fica na rua Vasco da Gama, 165, Bomfim, Porto Alegre. Contatos com a livraria podem ser feitos pelo telefone (51) 3268-4260.

> Visite o site do escritor

Compartilhe em todas as redes!

Share by: