VII Botequim do Esporte foi de celebração e homenagem aos(às) atletas!
 

2013-10-28 22:49:00

O último sábado, dia 26 de outubro, foi marcado pela confraternização e celebração da prática esportiva com a sétima edição do Botequim do Esporte! O evento reuniu associados(as) e convidados(as) no Ginásio de Esportes da APCEF/RS, em uma festa marcada pela alegria e amizade!

Comemoração marcou o VII Botequim do Esporte

O cerimonial do evento foi realizada pelo Diretor de Apoio aos Esportes Luiz Carlos Lasek, que agradeceu a presença de todos(as) e elogiou a atuação dos(as) gaúchos(as) na última edição dos Jogos do Sul e Sudeste, e destacou que já estão sendo realizados os preparativos para os Jogos da FENAE de 2014.

Diretoria da Associação na homenagem aos(às) atletas da Associação

Luiz Carlos Lasek convidou a diretora de Social e Lazer da APCEF, Ana Maria Laroca, que também realizou os agradecimentos aos(às) presentes: "A APCEF é feita pelos associados, portanto, agradecemos a participação de todos." O Presidente da APCEF Marcos Todt destacou a participação dos atletas nos últimos jogos regionais no ano em que a entidade completa 60 anos: "Seguimos escrevendo essa história com a participação dos associados e associadas."

Também estavam presentes o Diretor de Esportes Sérgio Simon, a Diretora de Social e Lazer Ana Maria Laroca, as Diretoras de Apoio ao Social e Lazer Olívia Baptista e Stella Moraes, a Diretora de Apoio à Cultura Diva Maria Fernandes, o Diretor de Previdência e Jurídico Rafael Balestrin e o Conselheiro e Coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha Paulo Cesar Ketzer. Também prestigiaram o evento Cristiano Crestani, Diretor de Esportes da AABB; Rejane de Oliveira, Presidenta do CPERS e Ronaldo Zeni, Diretor da Fetrafi-RS.

O diretor Luiz Carlos Lasek convidou os(as) atletas para receberem sua homenagem, com medalha e um exemplar do livro "A Casa do João-de-Barro. APCEF/RS 60 anos de história."

Confira os homenageados e homenageadas:

*Tatiana Bettio Redivo
*Catia Regina Delevald Thomas
*Helen Juchen
*Gabriela Moro
*Mirian Bonaldi Sgarbi
*Rosane Kessler
*Bianca Zoehler Baumgart Crestani
*Fabiana Ferreira
*Luis Paulo Centeno de Oliveira

Também receberam menção os homenageados Lorna Lehenbauer, Betina Meinecke, Cristiane Bins Blessmann e Anemari Pott.

Diretoria e homenageados(as) no VII Botequim do Esporte

O atleta Luis Paulo Centeno elogiou a área esportiva da APCEF: "Sempre gostei de esportes, e acredito que é uma grande forma de unir as pessoas. A Associação é um espaço muito importante para os empregados da Caixa."

O atleta Luiz Paulo Centeno recebeu a homenagem do Presidente Marcos Todt

A atleta Tatiana Redivo destaca que a APCEF tem várias opções para seus associados: "Adoro a área esportiva, mas também usufruo dos espaços da Associação, como salão de festas e colônias. Existem diversas opções para os associados, conforme o seu perfil."

O Diretor de Esportes Sérgio Simon entregou a homenagem à atleta Tatiana Redivo

Gabriela Moro, do vôlei, destaca que o bom desempenho do time campeão na última edição dos Jogos do Sul/Sudeste se deve à amizade: "Os treinos do time fizeram a diferença. A receita do sucesso do time é a união."

A atleta Gabriela Moro (D) com as associadas e atletas do vôlei Catia Thomas(E) e Fabiana Ferreira

Os(as) integrantes do Núcleo de Cultura Gaúcha entraram no espírito da festa caracterizados, com o fardamento do time do coração: Grêmio ou Internacional. A associada Ilone Schmidt ressalta que o Botequim do Esporte é um espaço de confraternização: "Empregados da ativa e aposentados fazem a festa em uma grande celebração."

Integrantes do Núcleo de Cultura Gaúcha vestiram camisa dos seus times de futebol

Os(as) convidados(as) aproveitaram para divertir-se com uma partida de sinuca e aproveitar o chope geladinho e, como tradicional no evento, liberado!

Convidados aproveitaram para jogar partida de sinuca

A animação musical ficou por conta da Banda Biss, que trouxe um repertório contemplando a diversos gêneros e garantindo a diversão.


Animação musical ficou por conta da Banda Biss

A diretoria da APCEF agradece a participação de todos(as) e parabeniza mais uma vez o trabalho dos(as) atletas, do corpo técnico e de todos(as) envolvidos(as) na área esportiva. A agenda da APCEF/RS segue movimentada: todos(as) estão convidados(as) a participarem da Festa à Fantasia de Abertura das Piscinas, que acontecerá dia 23 de novembro. Programe-se!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: