"A Casa do João-de-Barro" em divulgação pelas Feiras de Livro no Estado!
 

2013-10-29 21:00:00

A jornada de divulgação do livro "A Casa do João-de-Barro. APCEF/RS 60 anos de história" pelas Feiras do Livro no Estado continua! No último domingo, 27 de outubro, foi a vez da sessão de autógrafos acontecer na Feira do Livro de Santiago.

Participaram da sessão de autógrafos a Vice-presidenta da APCEF Célia Zingler e o ministrante da oficina, o escritor Alcy Cheuiche.

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e também associado APCEF Roger Reges Roos prestigiou a sessão de autógrafos e comenta: "É com muita satisfação que tivemos a presença da APCEF na nossa Feira do Livro. A iniciativa da oficina que conta a história da Associação foi excelente, registrando momentos importantes e trazendo muitas memórias."


O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e associado APCEF Roger Ross, a Vice-presidenta da APCEF Célia Zingler, o escritor Alcy Cheuiche e o patrono da Feira do livro de Santiago, o escritor Froilam Oliveira

A APCEF/RS realizou a doação de exemplares do livro "A Casa do João-de-Barro. APCEF/RS 60 anos de história" e também do livro "Entre o Sena o Guaíba" para a Biblioteca Pública de Santiago, representada pela professora e escritora Erilaine Perez da Silveira.



A professora e escritora Erilaine Perez da Silveira recebendo a doação de exemplares para a Biblioteca Pública de Santiago

A diretoria da Associação agradece a recepção afetuosa dos santiaguenses!

E a jornada de divulgação do livro continua! Além da Feira do livro de Santiago, já aconteceram sessões de autógrafos nas Feiras do Livro de Santa Cruz do Sul, Caxias do Sul, Bagé e no próximo dia 4 é a vez da participação na 59ª Feira do Livro de Porto Alegre! Às 19h, na Sala Leste do Santander Cultural, acontece apresentação e debate sobre o livro com o Presidente da APCEF Marcos Todt e os(as) escritores(as) Alcy Cheuiche e Walter Galvani. Às 20h, acontece a sessão de autógrafos coletiva no Memorial do Rio Grande do Sul.

Todos(as) estão convidados(as) a participarem do evento e compartilharem a alegria de ter um trabalho produzido por associados e associadas sendo divulgado em um grande evento cultural!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: