Acompanhe com a Comissão Executiva o andamento da obra de Tramandaí
 

2013-10-31 22:29:00

A construção da Nova Colônia de Férias em Tramandaí segue em ritmo intenso! Em breve, os associados e associadas poderão desfrutar de um prédio moderno, com todo o conforto situado a apenas uma quadra da beira do mar de uma das principais praias do Litoral Norte!

Amplo andamento da construção

A Comissão Executiva de Obras realizou vistoria à construção na última semana e relata o seu andamento: já foram instaladas todas as janelas do oitavo, sétimo, sexto e quinto pavimentos. A colocação das janelas do quarto pavimento já está em andamento, com a realização dos requadros.

Quanto à colocação do piso, o sexto pavimento já está concluído e está em andamento a colocação do porcelanato do quinto pavimento.

Colocação do porcelanato em andamento

Estão sendo feitas as instalações elétricas e hidráulicas nas paredes de gesso do sétimo pavimento.

Nos próximos passos estão a colocação das portas, após a conclusão completa de todas as paredes em gesso acartonado do oitavo pavimento e do sétimo pavimento. Também estão sendo realizados testes para a pintura das paredes, que será acrílica fosca.


Comissão Executiva coordena o trabalho dos testes de tinta

A construção está dentro do cronograma previsto. Em breve, os associados e associadas poderão desfrutar de uma bela vista da praia!

Vista da janela do novo prédio em Tramandaí

Compartilhe em todas as redes!

Share by: