Festa à Fantasia de Abertura das Piscinas é neste sábado, dia 23!
 

2013-11-01 23:58:00

A abertura da temporada de verão na APCEF será comemorada com uma bela festa à fantasia, a ser realizada no dia 23 de novembro! Associados, associadas, familiares e amigos estão convidados a comparecerem às 20h30min para celebrar a abertura das piscinas e chegada da temporada de verão com muita alegria!

Público reunido na última edição do evento

A apresentação musical ficará por conta da cantora Angela Angel, que trará um repertório eclético para agradar a todos os públicos. A cantora destaca-se por seu show interativo, animando a platéia e convidando-os a cantarem grandes sucessos. Angela já realizou apresentações em locais como o Sargent Peppers, Dublin, Nova York, Bill Bar e outras grandes casas noturnas porto-alegrenses.

Animação ficará por conta da cantora Ângela Angel

Os convites estão à disposição no setor de eventos da APCEF/RS, no valor de R$25,00 (vinte e cinco reais), que dá direito à mesa de frutas e um prato quente. Bebidas estarão à venda no dia do evento.

Todos(as) são convidados(as) a desfrutarem da belíssima paisagem com o pôr-do-sol à beira do Guaíba!

Vista do por do sol - área de piscinas da APCEF

Atenção: o horário que será servido o prato é das 22h às 23h30min.

Os convites são disponibilizados apenas antecipadamente e são limitados. Garanta já o seu com o Setor de Eventos da APCEF através do email eventos@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

O evento tem apoio da Mayros Seguradora e dos Escritórios de Advocacia Direito Social e Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados.

*Informamos aos(às) associados(as) que a festa acontece mesmo em caso de chuva.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: