Festa de final de ano da Regional Sul foi um sucesso! 

2013-12-03 22:53:00

No último sábado, dia 30 de novembro, aconteceu a Festa de Final de Ano da Regional Sul, com a temática "Ritmo anos 80". Cerca de 200 pessoas, entre associados, associadas, familiares e amigos, compareceram na Sociedade Libanesa para a confraternização.

Grande público presente na Festa da Regional Sul
Crédito fotos: Anne Ledur - Comunicação APCEF/RS

O evento foi de dupla comemoração: além da confraternização do final do ano, foi celebrado o aniversário de 60 anos da APCEF/RS. Não falou o "parabéns pra você" e o bolo em uma grande celebração.

Celebração aos 60 anos da APCEF/RS

No encontro, aconteceram homenagens aos associados Luiz Roberto Pontantiolo e Loiva Guido Valerão, que participaram da coordenação da Regioanal Sul. As homenagens foram entregues pela Diretora de Apoio a Aposentados e Saúde Lúcia Leal, pela coordenadora Cristina Gularte, pelo conselheiro Gilberto dos Santos Netto e o tesoureiro Luiz Antônio Reck de Araújo.

A coordenadora da Regional Cristina Gularte (C) com os ex- coordenadores Luiz Roberto Pontantiolo e Loiva Guido Valerão

No evento, foi servido um buffet variado e a animação ficou por conta de DJ, que animou a festa com grandes sucessos dos anos 80.

Variado buffet foi servido para os convidados

A Diretora da APCEF Lúcia Leal destaca: "A festa foi maravilhosa, todos demonstraram grande entusiasmo e alegria, celebrando os 60 anos da APCEF."

No evento, também aconteceram sorteio de brindes para os associados presentes.

A Diretoria da APCEF agradece à participação de todos(as) no evento!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: