Comemoração do Dia do(a) Aposentado(a) acontecerá na quinta-feira, 23 de janeiro!
 

2014-01-10 00:35:00

Os(as) aposentados(as) e pensionistas iniciarão 2014 com um evento muito especial! No dia 23 de janeiro, quinta-feira, será comemorado na APCEF o Dia do(a) Aposentado(a), com uma programação totalmente dedicada a este público tão importante para a Associação! O evento, em parceria com a FENAE, já chega à sua sexta edição.

Os(as) aposentados(as) estão convidados(as) a chegarem às 9h para desfrutarem da bela sede à beira do Guaíba.

Belíssima sede à beira do Guaíba

Na recepção do evento, a APCEF oferecerá um café da manhã especial com produtos orgânicos.

Café da manhã privilegiará a alimentação saudável

Quem participar do evento poderá conferir uma palestra com o Engenheiro Agrônomo Marcelo Leal Teles da Silva. Representante do Movimento Nacional dos Pequenos Agricultores e especialista em Economia Política, o palestrante destacará a importância do consumo de alimentos saudáveis, que agrega qualidade em todas as fases da vida. Através da alimentação saudável, o consumidor faz escolhas conscientes e se engaja em uma rede solidária. Entre os tópicos abordados na palestra, estão a história da alimentação na humanidade, os prejuízos da padronização alimentar e as formas alternativas de produção e consumo.

Os(as) convidados(as) poderão aproveitar o almoço de confraternização, que será oferecido pela APCEF. O almoço não tem custo para associados(as) aposentados(as) e pensionistas. Acompanhantes podem adquirir o seu convite a R$20,00 (vinte reais) - por adesão.

Das 16h às 17h é hora de refrescar-se na piscina com uma aula de hidroginástica. Não esqueça do traje para banho! Em caso de chuva, não acontecerá esta atividade.

Aula de hidroginástica na piscina à beira do Guaíba

Encerrando as atividades, o músico e conselheiro da APCEF Marcelo de Marchi realizará uma apresentação musical com um repertório variado, repleto de clássicos dos anos 60, 70 e 80, levando a alegria e a descontração aos(às) convidados(as).

Músico Marcelo de Marchi já realizou apresentações em outras edições do evento

Não fique de fora desta grande comemoração! Confirme a sua presença através do email eventos@apcefrs.org.br ou pelo tefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: