Associe sua vida a mais lazer e vantagens! 

2014-01-14 19:44:00

Uma história de conquistas só tem importância se pudermos compartilhar com você! Buscando acolher novos associados e associadas e aproximar ainda mais quem já faz parte desta família, a APCEF está promovendo uma campanha de associação.

Até o dia 1º de fevereiro, os associados(as) que indicarem uma nova associação que for efetivada ganharão um brinde exclusivo. Quem se associar nesse período também receberá. O brinde do momento é uma linda mateira (porta chimarrão), disponível nas cores vermelha ou azul.



Além de toda a infraestrutura presente em 14 diferentes regionais do Estado, a entidade contempla uma série de eventos para seus associados e associadas: sociais, esportivos, culturais, de luta em defesa de diretos e muito mais. Além disso, conta com assistência juridica previdenciária, trabalhista, APCEF SAÚDE e diversos convênios com abrangência em diversas cidades.

Para maiores informações, contate o setor de relacionamentos da APCEF através do email relacionamento@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: