Seletiva estadual de música do Talentos acontece no dia 10 de dezembro. Vem conosco! 

2022-11-23 19:45:00

O Rio Grande do Sul é uma inesgotável fonte de vocação musical – e no dia 10 de dezembro, a APCEF realiza seu evento de Avaliação Técnica Estadual do Talentos Fenae/Apcef no Rio Grande do Sul. Competidoras e competidores de interpretação e composição se reúnem em um animado evento. Vem à Associação pra apreciar!

A gente se encontra no Galpão Crioulo da entidade, na Sede B (Av. Coronel Marcos, 851), em Porto Alegre, a partir das 17h.

O júri técnico será composto por três artistas de grande reconhecimento na música do Rio Grande do Sul: Nanci Araújo, Nei Lisboa e Suco Aquino. Dessa avaliação sai uma parte da nota – a outra veio da votação popular, que já aconteceu, através do site do concurso – o calculo definirá, afinal, quem deve compor a delegação gaúcha para a competição nacional do Talentos, que acontece em fevereiro de 2023.

O evento começa no final da tarde, às 17h. Após as apresentações, será servido um jantar. Os convites poderão ser comprados ou reservados exclusivamente de modo antecipado, até o dia 05 de dezembro. Associadas/os (titulares ou dependentes) pagam R$10, e o público em geral, R$25. Crianças de até 12 anos são isentas, desde que com convite antecipado.

Os convites devem ser solicitados pelo e-mail cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 3268-1611, até o dia 5 de dezembro.

Aproveitamos para lembrar que a Noite Cultural acontece na semana seguinte, no dia 15 de dezembro. Trata-se de uma mostra que reúne os mais diversos grupos e atividades culturais da APCEF gaúcha. Dois eventos imperdíveis!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: