Turma de novos(as) colegas da Caixa é recebida na APCEF!
 

2014-01-16 22:08:00

Os(as) colegas chamados(as) no último concurso da Caixa no Estado participaram de um jantar de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite da última quarta-feira, dia 15 de janeiro.

APCEF/RS ofereceu jantar de boas-vindas aos(às) novos(as) colegas da Caixa

Os convidados e convidadas foram recebidos no Galpão Criolo da APCEF pelo Presidente Marcos Todt e pelo diretor Paulo Ricardo Belotto, pelo conselheiro Nelson Ferreira Filho e o coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha e também conselheiro Paulo Cesar Ketzer. Os instrutores da Caixa Jaime Giacominni e Leonardo Laste também participaram do evento.

Diretores e conselheiros da APCEF recepcionaram os(as) convidados(as)

O Núcleo de Cultura Gaúcha preparou um saboroso churrasco para receber os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão a todos do Núcleo de Cultura Gaúcha, pela dedicação em sempre rebeber bem os(as) novos(as) colegas.

Churrasco com saladas como acompanhamento

O evento foi marcado pela descontração, bate-papo e celebração desse novo momento de vida dos(as) colegas. Não faltou espaço para a roda de violão, onde os novos colegas confraternizaram através da boa música. Acompanhe no vídeo:




A diretoria da Associação agradece a presença de todos(as) e dá as boas-vindas à família APCEF/RS!

>Veja mais fotos em nossa página do Facebook

Compartilhe em todas as redes!

Share by: