Últimas vagas para hospedagem no hotel Mares do Sul, em Tramandaí!
 

2014-01-20 19:41:00

Enquanto a nova Colônia de Férias em Tramandaí não fica pronta, a APCEF disponibiliza uma excelente opção de hospedagem para a alta temporada na capital das praias, através de parceria com o Hotel Mares do Sul.

E, atenção! A secretaria da APCEF informa que restam as últimas vagas! Confira:

>2 vagas - período 24/01 a 31/01
>1 vaga - período 21/02 a 28/02

O hotel, localizado em área estratégica do balneário, fica a apenas uma quadra da área central, que conta com ampla opção de lazer, lojas e restaurantes. Além disso, o Mares do Sul conta com uma excelente estrutura, com piscina climatizada, internet wi-fi, lan house, espaço kids, sala de jogos e estacionamento coberto.



Os apartamentos são equipados com televisão, frigobar, ventilador de teto, telefone e sacada individual. Os associados e associadas da APCEF possuem a opção de quarto duplo, com duas camas de solteiro ou casal, com a possibilidade de inclusão de até duas camas extras.

Confira na tabela abaixo os valores promocionais das diárias, já incluído café da manhã. Crianças até quatro anos estão isentas de pagamento.



A inscrição se dará através de envio de formulário para o email secretaria@apcefrs.org.br e/ou secretaria2@apcefrs.org.br.

Não haverá débito da pontuação após a utilização. Veja mais detalhes no regulamento.

Boa hospedagem!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: