Venha aproveitar as altas temperaturas à beira da piscina!
 

2014-01-28 20:12:00

Com a subida das temperaturas, nada melhor que refrescar-se aproveitando uma piscina! Os associados e associadas da APCEF podem usufruir da bela área de piscinas à beira do Guaíba!

Lembramos que são duas piscinas (para adultos e infantil), com churrasqueira, parque infantil, quadra poliesportiva no ginásio de esportes e área para hospedagem.

Confira as regras de utilização:

*A utilização do espaço é de terças a domingos das 9h às 20h. Em caso de alteração nos dias e horários de funcionamento, será divulgado através da página eletrônica e boletim informativo.

*A utilização das piscinas é exclusiva para associados(as), dependentes, e portadores de convites específicos adquiridos antecipadamente na administração.

*O acesso dar-se-á com apresentação mediante do documento de identificação com foto e carteira social e/ou convite.

*Será entregue uma pulseira identificadora pessoal e intransferível e que deverá ser utilizada obrigatoriamente no pulso do usuário, sendo vedado o acesso à piscina sem a pulseira.

*Os(as) associados(as) terão direito a trazer convidados(as), os quais somente poderão usar as piscinas quando acompanhados do associado(a) por eles responsável ou por dependente de associado, com identificação e maior de 18 anos. Os convites individuais são limitados a 03 (três) por associado(a) e 02 (dois) por usuário contribuinte, até o limite de 40 (quarenta) por dia.

*Os convites serão oferecidos antecipadamente durante a semana na Secretaria da Sede B, mediante a autorização do associado titular. Respeitado o limite de 40 convites, os que sobrarem serão disponibilizados na portaria da Sede A para os primeiros que se habilitarem mediante assinatura de ordem de débito pelo associado titular.

*Por medida de segurança, a capacidade máxima na área das piscinas é de 150 pessoas.

*É proibido que menores de 12 anos utilizem as piscinas sem a presença de responsável. Crianças pequenas até cinco anos estão isentas de pagamento de convite e devem ser acompanhadas de perto pelo familiar responsável.

*Antes de entrar na área de piscinas, é obrigatório tomar uma ducha, conforme norma técnica nº 01/96 art. 13.1 da Secretaria de Saúde de Porto Alegre.

*Os aparelhos sonoros deverão ser de uso individual (com fone de ouvido), de modo a não prejudicar o sossego e o bem-estar dos demais usuários das piscinas.

*Não é permitido ao banhista fumar, beber (inclusive chimarrão) ou se alimentar na área das piscinas e/ou nos vestiários.

*Não é permitida a presença de animais na área das piscinas.

*O uso da área de piscinas implica na ciência e concordância com todos os itens do Regulamento de ocupação. Leia o regulamento completo.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: