A Noite Cultural está de volta! Vem festejar a arte no dia 15 de dezembro 

2022-11-25 20:19:00

Está chegando a hora de expor e celebrar a produção artística e cultural que a Associação oferece! Está de volta, agora em 2022, a edição presencial da Noite Cultural, que ocorre no dia 15 de dezembro, no Galpão Crioulo da entidade em Porto Alegre. A atividade se inicia às 18h30, e terá diversas apresentações!

O grupo teatral Caixa de Pandora e o Coral APCEF se reúnem para, em conjunto, apresentar o Auto de Natal. Está lindo demais!

Também teremos leituras de escritoras e escritores da oficina literária comandada pelo mestre Alcy Cheuiche, que mostram o resultado da produção do último ano – recentemente o grupo lançou a coletânea de contos “Abya Yala – A Vida dos Povos Ancestrais da América” na 68ª Feira do Livro de Porto Alegre. Também escritoras e escritores que vêm diretamente de Pelotas apresentam o trabalho “Mosaico de Poemas”, desenvolvido em oficina literária oferecida na Regional Sul.

A Oficina de Espanhol – oferecida desde 2019 na APCEF, formando muitas e muitos “hablantes” de lá pra cá – expõe seus resultados do ano que passou. O Núcleo de Cultura Gaúcha da Associação também sobe ao palco da Noite Cultural, mais uma vez, para celebrar o folclore rio-grandense.

O evento recebe a premiação estadual do Talentos Fenae/Apcef deste ano – associadas e associados que ficaram em primeiro lugar em cada categoria, pelo Rio Grande do Sul, posteriormente embarcam para a etapa nacional. Estaremos na torcida!

Reservas de convite devem ser solicitadas através deste formulário até o dia 12 de dezembro.
Será oferecido um coquetel durante a confraternização. Bebidas estarão a disposição no bar, para aquisição.

O quê: Noite Cultural 2022
Quando: 15 de dezembro, às 18h30
Onde: Galpão Crioulo, na Sede B da APCEF/RS (Av. Coronel Marcos, 851, Ipanema – Porto Alegre)
Convites: Preencha este formulário até o dia 12 de dezembro

Compartilhe em todas as redes!

Share by: