Em Santo Ângelo, presidência da APCEF defende Caixa pública em entrevista 

2022-12-02 19:47:00

Um dos trabalhos da Associação é defender a importância da Caixa como banco público e popular perante a sociedade: representando-nos em Santo Ângelo, o presidente e a vice-presidenta da entidade, Marcos Todt e Naiara Machado da Silva, participam hoje de uma entrevista na rádio Novos Horizontes - além disso, o objetivo é falar do trabalho de empregadas e empregadas do banco, e também das diversas áreas de atuação da APCEF/RS.

Na segunda foto, Naiara veste nossa querida camiseta "Por uma Caixa do Povo e 100% Pública".

A Associação realiza hoje o primeiro evento das Caravanas APCEF/RS: Construindo o Bem Comum, na Regional Missões, que reunirá associadas e associados dessa parte do Rio Grande!
O projeto visa também prospectar novos associados(as), divulgar os serviços oferecidos pela Associação, fortalecer a cultura associativista e defender a Caixa como banco do povo e empresa pública.

Às 18h, na Sede da APCEF, haverá recepção a colegas, apresentação de projetos por parte da diretoria, e conversa com a Assessoria Jurídica Previdenciária, sobre temas ligados à FUNCEF. Na sequência, a assessoria jurídica trabalhista da APCEF estará à disposição para atendimentos. A partir das 20h, um jantar e uma confraternização com apresentação musical aproximam associadas e associados da Regional Missões!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: