Turma de novos(as) colegas da Caixa é recebida na APCEF!
 

2014-02-20 21:50:00

Os(as) colegas chamados(as) no último concurso da Caixa no Estado participaram de um jantar de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite da última quarta-feira, dia 19 de fevereiro. O encontro foi marcado pela alegria e a celebração deste novo momento profissional na vida dos(as) novos(as) colegas.

APCEF/RS ofereceu jantar de boas-vindas aos(às) novos(as) colegas da Caixa

Os(as) convidados(as) foram recepcionados no Galpão Crioulo da APCEF pelos Diretores de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto e Ricardo Hubba. Também participou do evento realizando a preparação do jantar o conselheiro e integrante do Núcleo de Cultura Gaúcha Sérgio Pinheiro.

O Núcleo de Cultura Gaúcha preparou um saboroso churrasco para os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão para os integrantes do Núcleo Júlio Guedes, Luis Volnei Schmidt e Júlio Martins pela preparação do jantar, e ao instrutor da Caixa Roger Silveira Rodrigues, que prestigiou o evento.

Convidados(as) saborearam um delicioso churrasco

O evento foi marcado pela descontração, bate-papo e celebração desse novo momento de vida dos(as) colegas. Não faltou espaço para a roda de violão, quando os novos colegas confraternizaram através da boa música.

Confraternização através da música

A diretoria da Associação agradece a presença de todos(as) e dá as boas-vindas à família APCEF/RS!

>Veja mais fotos em nossa página do Facebook

Tags:

Compartilhe em todas as redes!

Share by: