Live aborda o programa “Eu Faço Cultura”: financiar a arte com seu Imposto de Renda 

2022-12-05 13:46:00

A live desta semana do projeto Debates APCEF: Ideias que TransFormam fala sobre o projeto Eu Faço Cultura, uma iniciativa da Fenae e das Associações que financia milhares de projetos artísticos em todo o país. A transmissão vai ao ar na terça-feira (6), às 19h, nos canais da APCEF/RS no Youtube e no Facebook.

Trazemos o coordenador da iniciativa, David Borges, e teremos também a participação da vice-presidenta da APCEF e diretora da Região Sul da Fenae, Naiara Machado da Silva.

Empregadas e empregados da Caixa podem destinar parte do seu Imposto de Renda para o Eu Faço Cultura, programa que democratiza o acesso a bens culturais no país – na live, traremos as informações necessárias para participar!

A série Debates APCEF é transmitida nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com a participação de autoridades em cada assunto que é debatido. Nas primeiras terças, nós dedicamos esse espaço para falar sobre temas de interesse do corpo associativo e da categoria bancária. Já nas terceiras terças, nós trazemos temas mais abrangentes e de interesse geral de toda a sociedade.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: