Aprimore sua voz participando da Oficina de Técnica Vocal e de Canto!
 

2014-02-28 17:00:00

A APCEF comunica que está aberto o período de pré-inscrições para a Oficina de Técnica Vocal e de Canto, ministrada pela professora Carolina Veloso. A atividade busca o conhecimento da própria voz em todas as suas potencialidades, atuando no domínio da mesma através de exercícios que despertam no aluno a consciência vocal.

Como conteúdo programático, serão realizados exercícios vocais e trabalhados temas como o aparelho fonador (a atuação dos órgãos na produção do som), características naturais da voz, técnica vocal e interpretação da canção.

A atividade do canto traz inúmeros benefícios: atua na melhora da respiração através dos exercícios, no relaxamento, é uma forma de expressão que trabalha com os sentimentos, atua na desinibição e fortalece a auto estima.

A atividade é aberta a todos, a partir dos 16 anos. Não é necessária experiência prévia em canto.

Os encontros serão semanais, todas as terças-feiras, das 19h30min às 20h30min, na Av. Otávio Rocha, 134, sala 81.

O investimento para associados/as é de R$60,00 (sessenta reais mensais) e, para convidados/as, é de R$80,00 (oitenta reais mensais).

Preencha a ficha de pré-inscrição e envie para a APCEF ou manifeste o seu interesse através do email cultural@apcefrs.org.br ou através telefone (51)3268-1611.

Professora Carolina Veloso

Carolina Veloso é bacharel em canto lírico pela Universidade Federal de Pelotas - RS e pós-graduada em Musicoterapia pela mesma instituição. Leciona canto na Casa da Música e no Grêmio Náutico União. Trabalha como Musicoterapeuta no Centro Gaúcho de Musicoterapia e é preparadora vocal do Coral do Grêmio Náutico União.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: