Oficina "Teatro para todos" com Sandra Loureiro em pré-inscrições!
 

2014-02-28 18:57:00

Atenção, amantes do teatro! Estão abertas as pré-inscrições para o Curso "Teatro para todos", ministrado pela Diretora Teatral da APCEF Sandra Loureiro. O curso atende tanto os indivíduos que buscam a iniciação teatral como os profissionais de qualquer área de atuação que desejam melhorar o desempenho de sua performance.

Através de técnicas teatrais como improvisação, expressão corporal e jogos dramáticos a Oficina de Teatro visa desenvolver habilidades como: concentração, coordenação, autoconfiança, segurança, agilidade e a arte de transformar ideias em realizações concretas.

O conhecimento construído através da prática teatral promove o desencadeamento da criatividade e desperta habilidades importantes e necessárias para o profissional de qualquer área, pois desenvolve talentos humanos úteis para o crescimento individual e, consequentemente, o coletivo.

Apresentação dos alunos da última oficina teatral na Noite Cultural da APCEF
Os encontros serão semanais, com duração de dois semestres, todas as segundas-feiras, na na Av. Otávio Rocha, 134, sala 81.

Para participar, não é necessário conhecimento prévio em teatro, apenas a idade mínima de 15 anos.

O investimento para associados(as) da APCEF é de R$60,00 (sessenta reais) mensais, e, para convidados, é de R$80,00 (oitenta reais). O pagamento será realizado através de cheques pré-datados ou por autorização de débito em conta.

Preencha a ficha de pré-inscrição e envie para a APCEF ou manifeste o seu interesse através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: