Vem aí a II Tertúlia Bancária, no dia 26 de abril, no Bar Opinião! Inscrições abertas!
 

2014-03-20 15:40:00

No dia 26 de abril, o Bar Opinião, em Porto Alegre, será palco da expressão do talento musical de bancários e bancárias de todo o estado! A Tertúlia Bancária - Mostra Musical de todos os estilos para todo o Rio Grande - que chega à sua segunda edição, demonstra a riqueza musical do Rio Grande do Sul e valoriza a boa música em suas mais variadas vertentes.

O evento busca valorizar a expressão cultural dos associados e associadas da APCEF/RS e dos sindicatos apoiadores do evento. O público poderá apreciar apresentações que reunirão os bancários e bancárias através da música na casa noturna mais importante do sul do Brasil!

As inscrições, abertas a associados(as) APCEF e das entidades apoiadoras (Sindicato dos Bancários de Santa Cruz e Região, Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, Sindicato dos Bancários de Pelotas e Associação dos Funcionários das Empresas do Grupo Banrisul), puderam ser realizadas até 11 de abril através de formulário eletrônico disponível na página eletrônica da APCEF. Agora, as inscrições estão encerradas.

Estará garantida a apresentação dos 20 primeiros inscritos. Os demais constituirão lista de suplentes, que, em caso de desistência, serão selecionados por ordem de inscrição.

As apresentações poderão ser de qualquer estilo musical.

Para facilitar a participação de bancários e bancárias de todo o estado, o Regulamento prevê ajuda de custo para as bandas inscritas. Consulte este e demais detalhes no Regulamento!

>Acesse aqui o Regulamento

>Acesse o vídeo sobre o evento

Primeira Tertúlia Bancária reuniu bancários de diversas regiões do estado

A última edição do evento foi realizada em maio de 2013 e reuniu bancários e bancárias de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Vale do Caí, Pelotas e Porto Alegre. Os participantes apresentaram músicas de diversos tipos, como chorinho, MPB, música romântica, música nativista, música latino-americana e rock'n roll, demonstrando a riqueza da musicalidade do povo gaúcho.

Grupo Sonidos, de Pelotas, apresentou o melhor da música latino-americana na última edição do evento

Está aberta a temporada de ensaios!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: