APCEF oferece diversas opções de oficinas culturais!
 

2014-03-20 19:29:00

A APCEF/RS inicia 2014 com uma ampla agenda cultural, oferecendo para seus associados e associadas diversas oficinas com profissionais reconhecidos em sua área de atuação.

Escolha as oficinas de sua preferência e manifeste o seu interesse com o Setor Cultural da APCEF. As vagas são limitadas!

OFICINA DE CRIAÇÃO LITERÁRIA ALCY CHEUICHE "Água: elemento essencial da vida"

A Oficina, ministrada pelo reconhecido escritor, ocorrerá às quintas-feiras, a partir do mês de junho, das 18h às 21h.

Para participar, não é necessário ter experiência com a escrita literária, pois serão ministradas técnicas de iniciação à arte de escrever. O trabalho resultará em um livro de contos.

>Saiba mais sobre a atividade
>Acesse a ficha de inscrição

Curso de Iniciação à Escrita com Alcy Cheuiche em Santa Maria

Os associados de Santa Maria e Região já têm encontro marcado nos dias 5 e 6 de abril: o Curso Intensivo de Iniciação à Arte de Escrever com o premiado escritor gaúcho Alcy Cheuiche.

A atividade é realizada em parceria com o Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região. As aulas acontecerão na Sede 2 do Sindicato (Rua Serafim Valandro, 835, sala 21).

>Saiba mais sobre a atividade
>Acesse a ficha de inscrição

Oficina "Teatro para todos"

A oficina, ministrado pela reconhecida profissional Sandra Loureiro, formada em Artes Cênicas na UFRGS e Diretora do Grupo de Teatro da APCEF, Caixa de Pandora, é voltado tanto aos indivíduos que buscam a iniciação ao teatro como aos profissionais de qualquer área de atuação que desejam melhorar o desempenho de sua performance.

Os encontros ocorrerão às segundas-feiras, a partir de 31 de março, e para participar não é necessário conhecimento prévio em teatro.

>Saiba mais sobre a atividade
>Acesse a ficha de inscrição

Oficina de Técnica Vocal e de Canto

A oficina, ministrada pela professor Carolina Veloso, busca o conhecimento da própria voz em todas as suas potencialidades, atuando no domínio da mesma através de exercícios que despertam no aluno a consciência vocal.

Os encontros ocorrerão às terças-feiras, a partir do dia 1º de abril. Para participar, não é necessária experiência prévia em canto.

>Saiba mais sobre a atividade
>Acesse a ficha de inscrição

Oficina de Alongamento "Corpo e Mente"

A Oficina de alongamento é uma excelente oportunidade para relaxar, cuidar da saúde e buscar o equilíbrio entre o corpo e a mente. Os encontros ocorrerão aos sábados, a partir do dia 29 de março.

A atividade é aberta para homens e mulheres a partir dos 15 anos e não possui pré-requisitos.

>Saiba mais sobre a atividade
>Acesse a ficha de inscrição

Oficina de Dança Moderna "É sempre tempo para dançar"

As aulas serão ministradas pela bailarina e coreógrafa Viviane Bassols. A atividade busca trabalhar a consciência corporal através de técnicas diversas de dança, para, a partir deste aprendizado, proporcionar a criação de coreografias a partir do processo corporal de cada um.

As aulas acontecerão aos sábados, a partir do dia 29 de março. A atividade é aberta para homens e mulheres, a partir dos 15 anos de idade, sem limitação de idade.

>Saiba mais sobre a atividade
>Acesse a ficha de inscrição

Oficina de Dança de Salão "Baila Comigo"

A Dança de Salão desenvolve a musicalidade, a expressão corporal, a confiança e o ritmo. As aulas serão ministradas pela bailarina e coreógrafa Viviane Bassols. Serão trabalhados bolero, samba e forró.

As aulas acontecerão às segundas-feiras, a partir do dia 24 de março.

>Saiba mais sobre a atividade
>Acesse a ficha de inscrição

Compartilhe em todas as redes!

Share by: