Confira os participantes da II Tertúlia Bancária!
 

2014-04-14 22:53:00

No dia 26 de abril, o Bar Opinião, em Porto Alegre, será palco da expressão do talento musical de bancários e bancárias de todo o estado! A Tertúlia Bancária - Mostra Musical de todos os estilos para todo o Rio Grande - que chega à sua segunda edição, demonstra a riqueza musical do Rio Grande do Sul e valoriza a boa música em suas mais variadas vertentes.

O evento busca valorizar a expressão cultural dos associados e associadas da APCEF/RS e dos sindicatos apoiadores do evento. O público poderá apreciar apresentações que reunirão os bancários e bancárias através da música na casa noturna mais importante do sul do Brasil: o Bar Opinião!

O evento é uma realização da APCEF/RS com o apoio do Sindicato dos Bancários de Santa Cruz e Região, Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, Sindicato dos Bancários de Pelotas e Associação dos Funcionários das Empresas do Grupo Banrisul.

Os(as) participantes, que são associados(as) APCEF ou associados(as) das entidades apoiadoras puderam inscrever-se entre 20 de março e 11 de abril. As inscrições foram realizadas de diversos locais do Estado, com apresentações que vão desde o rock'n roll (em suas diversas vertentes, como progressivo, alternativo, rural, pop), jazz e choro, black musick, gospel music, até a música popular gaúcha.

Confira a lista de participantes:

Alexandre Kramer Castro - Porto Alegre

Alexandre Soares dos Santos - Santa Maria

Carlos Alberto Louzada Rotter - São Lourenço do Sul

Claudenir Teixeira Freitas - Santa Maria

Fábio Pertille Estrela - Porto Alegre

Ilberto Luis Trentin

Jairo Jovani da Silva Leal - Santa Maria

Joaquim Eduardo Rocha Vasconcellos - Porto Alegre

João Aloizio Bonatto - Santa Maria

Jorge Hugo Souza Gomes - Porto Alegre

Luciana Dalla Lana Bohrer - Santa Maria

Marcelo de Marchi - Porto Alegre

Marcos Todt - Porto Alegre

Maria do Carmo dos Santos de Freitas - Porto Alegre

Paulo Ricardo Thies Lopes - Santa Maria

Patrick Levenzon Pimentel - Porto Alegre

Rochester Soares de Lima - Santa Maria

Rodrigo de Oliveira Borba - Porto Alegre

>Acesse AQUI o Regulamento

A todos(as), destacamos que não deixem de participar dessa grande confraternização musical! Para os que irão se apresentar, é aberta a temporada de ensaios e muita música!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: