Oficina "Teatro para todos" inicia suas atividades!
 

2014-04-15 20:05:00

Ontem, dia 14 de março, começou a Oficina "Teatro para Todos", com aulas ministradas pela Diretora Teatral da APCEF Sandra Loureiro. Os encontros, sempre das 20h às 22h, acontecem todas as segundas-feiras na nova sala para oficinas culturais e eventos da APCEF, localizada na Av. Otávio Rocha, no Centro da Capital.

O primeiro encontro foi dedicado à exercícios introdutórios sobre expressão corporal. Como conteúdo das aulas, serão trabalhados também os jogos dramáticos e a improvisação teatral.

Primeiro encontro foi dedicado à exercícios introdutórios de expressão corporal
Foto: Sandra Loureiro/Arquivo Pessoal

Cleonice Carvalho, aluna da Oficina e associada APCEF comentou: "Foi o meu primeiro contato com o teatro e adorei! A aula foi muito divertida e o espaço para a prática da atividade excelente. Recomendo a todos que participem!".

E o setor cultural informa que ainda é possível realizar a sua inscrição! O investimento para associados(as) da APCEF é de R$60,00 (sessenta reais) mensais, e, para convidados(as), é de R$80,00 (oitenta reais). O pagamento será realizado através de cheques pré-datados ou por autorização de débito em conta.

Preencha a ficha de pré-inscrição e envie para a APCEF ou manifeste o seu interesse através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611. Mas, atenção: as vagas são limitadas, garanta já a sua!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: