Almoço Campeiro do Núcleo de Cultura Gaúcha
 

2014-04-15 22:58:00

Domingo de sol e de GRE-NAL. Temperatura amena, manhã com gostinho de outono e o Núcleo de Cultura Gaúcha abre o ano de 2014 possibilitando, novamente, aos associados e seus familiares, amigos e demais pessoas que apreciam o convívio com a gauchada, encontrar-se em mais um Almoço Campeiro.


Almoço Campeiro no Galpão Crioulo da APCEF
Foto: Anelise Frozza

Elaborado pelos próprios integrantes do Núcleo o aperitivo à base de canha esteve à disposição dos presentes juntamente com a erva-mate para quem quisesse matear desde as onze horas, e no cardápio, galinhada e um feijão prá lá de especial, acompanhados de aipim e saladas. E prá arrematar, sobremesa de ambrosia e arroz de leite.

O associado Paulo Cesar Correa Mendonça participou do Almoço Campeiro e comenta: "Como sempre, fomos muito bem recebidos e os cozinheiros prepararam um 'cardápio de mão cheia'. Espaços como esse são fundamentais para confraternizarmos e revermos os colegas."


Cardápio com comida campeira
Foto: Paulo Cesar Ketzer/Arquivo Pessoal

Sentimos com pesar a ausência da colega aposentada e associada Maria Socorro Cunha, participante assídua de nossos eventos, que teve sua passagem na última sexta-feira. Aos familiares e amigos nossas condolências.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: