Neste sábado, 10 de maio acontece a Corrida do Pessoal da Caixa!
 

2014-05-05 20:24:00

Inscreva-se para a Corrida do Pessoal da Caixa! O evento acontece no dia 10 de maio, sábado, com concentração a partir das 8h na Usina do Gasômetro (em frente à Av. Edivaldo Pereira Paiva). A largada está agendada para as 9h e o percurso totaliza 5 quilômetros.

Atenção: a corrida acontece sob qualquer tempo, faça chuva ou faça sol.

Observação: A presente corrida servirá como seletiva para os Jogos da FENAE 2014, sendo
que serão selecionados(as) os(as) atletas que atingirem no mínimo o índice do 6º lugar em cada categoria tomando por base os Jogos Fenae 2012. Uma vez atingido o índice, a seleção
será de um(a) atleta em cada categoria.

> Faça a sua inscrição e garanta sua camiseta personalizada para participar da corrida!

Preencha a ficha de inscrição e envie via malote para a APCEF/RS ou entregue na sede administrativa - Av. Cel. Marcos, 851 (é necessária que seja assinada a declaração de condições de saúde). Aqueles que preferirem podem entrar em contato com o setor de esportes da APCEF (esportes@apcefrs.org.br ou 51-32681611) e manifestar seu interesse em participar.

>Leia atentamente ao regulamento

Edição de 2013 contou com sucesso de público

O evento tem apoio da FENAE e é realizado em APCEF's de todo o país. A Corrida do Pessoal da Caixa tem por objetivo oferecer momentos de lazer aliados à saudável prática esportiva, promovendo os cuidados com a saúde, a conscientização no trânsito e a integração e sociabilização entre os colegas da CAIXA.

Podem participar da corrida tanto homens quanto mulheres, com idade mínima de 15 anos que sejam empregados(as) da Caixa, associados(as) APCEF e seus(suas) dependentes.

A disputa acontecerá em quatro categorias diferentes*:

1ª Categoria – Atletas nascidos(as) a partir de 01/01/81;
2ª Categoria – Atletas nascidos(as) entre 01/01/71 e 31/12/80;
3ª Categoria – Atletas nascidos(as) entre 01/01/61 a 31/12/70 ;
4ª Categoria – Atletas nascidos(as) até 31/12/60

*As categorias seguem o regulamento dos Jogos da FENAE.

A EPTC estará presente no evento dando todo o suporte para que a prática esportiva seja segura, controlando o trânsito e protegendo os(as) atletas durante todo o percurso.

O evento conta com apoio da conveniada Ecco Salva, que dará toda a segurança em saúde prestando socorro médico aos(às) atletas, através do serviço de UTI móvel.

Confira o percurso da corrida

Para maiores informações, contate o setor de Esportes da APCEF através do email esportes@apcefrs.org.br ou através do telefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: