Prédio da Nova Colônia de Tramandaí entregue. Associados poderão aproveitar a Colônia já no próximo veraneio!
 

2014-05-05 21:53:00

Na manhã do dia 30 de abril aconteceu a entrega final do prédio da Nova Colônia de Férias em Tramandaí. A construção, que foi um sonho de associados e associadas durante muito tempo, com o projeto debatido amplamente em todas as regionais toma forma.

O imponente prédio, localizado a apenas uma quadra da praia, está finalizado. Porém, ainda falta a etapa final da construção, que abrange as áreas externas. Acontecerá a demolição do prédio antigo e a construção do jardim e das áreas de lazer. A previsão da inauguração do prédio é para novembro deste ano.

Prédio entregue

O Presidente Marcos Todt comemora: "Todos nós devemos ficar orgulhosos e orgulhosas, associados e associadas de todo o Estado fazem parte desta construção. Agora vamos para as obras complementares para deixar tudo pronto para uma inauguração inesquecível dia 8 de novembro."

A Vice-Presidenta Célia Zingler destaca: "Conseguimos realizar uma obra que vai beneficiar muitas gerações. É um grande ganho coletivo ter uma colônia de ferias nova, com conforto e bem localizada."

Vista área da Colônia

O Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto acrescenta: "É uma satisfação o cumprimento do prazo estipulado e do orçamento previsto. A próxima etapa compreende a construção do entorno do prédio, com passeio público, área de lazer e quadra esportiva. No próximo verão, os associados já poderão usufruir deste espaço."

O Diretor de Patrimônio Paulo Belotto (C) e o Conselheiro Paulo Cesar Ketzer recebendo as chaves do assessor técnico da APCEF, o arquiteto Pedro Sosa (E)
Foto: Anne Ledur/Comunicação APCEF

Compartilhe em todas as redes!

Share by: