Eleições da FUNCEF vão até sexta-feira, dia 9. Vote!
 

2014-05-06 21:38:00

Está aberto o processo eleitoral dos representantes da FUNCEF, até a próxima sexta-feira, dia 9. O processo eleitoral define os ocupantes dos três cargos de diretores eleitos e também das duas das três vagas no Conselho Deliberativo e uma no Conselho Fiscal.

Podem votar todos(as) participantes inscritos na FUNCEF até 31 de janeiro de 2014, sejam empregados(as) em atividade na Caixa, aposentados(as), pensionistas (maiores de 18 anos e com benefício vitalício) ou empregados(as) da Fundação.

Para votar:

Os(as) empregados(as) da Caixa (inclusive os que estiverem em gozo de férias e licença, além dos cedidos às entidades sindicais e representativas) votam pelo autoatendimento, opção 4.1 do SISRH, que pode ser acessado em qualquer unidade da Caixa. Basta selecionar a opção "Eleições Funcef 2014", seguir as orientações e fazer a sua escolha.

Os(as) aposentados(as) e pensionistas poderão votar pela página das Eleições 2014 na internet ou pelo telefone (0800 722 0158). Pela Internet, o participante deve acessar a página www.funcef.com.br/eleicoes2014, clicar no botão “Votar” e preencher os dados solicitados (patrocinadora, matrícula e senha de votação). Depois, deve seguir as instruções para fazer sua escolha.

Fonte: Funcef

Compartilhe em todas as redes!

Share by: