Lançado edital de eleições para Diretoria e Conselho Fiscal da Fenae 

2022-12-15 19:13:00

Está aberto o edital das eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenae. As inscrições de chapas acontecem entre os dias 3 e 6 de janeiro, e o pleito ocorre nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2023, das 9h às 18h.

Associadas e associados das 27 Apcefs estão aptos/as a votar, desde que tenham filiação até 31 de agosto de 2022, no gozo dos direitos sociais segundo o estatuto de cada uma das associações.

Chapas interessadas em concorrer ao pleito deverão se inscrever junto à Secretaria da Fenae (SEPS Qd. 702, Ed. General Alencastro Conjunto B, Bloco A, Andar 4, Parte A, Asa Sul, Brasília), no período de 3 a 6 de janeiro de 2023, com horário de funcionamento das 10h às 12h e das 14h às 18h (horário de Brasília), mediante requerimento encaminhado à Comissão Eleitoral.

No requerimento de inscrição devem constar a composição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, assinado por ao menos um/uma integrante da chapa, devidamente acompanhado de ficha de qualificação de cada candidato/a, com autorização de sua participação na chapa, assinada, com nome completo, número de matrícula, lotação, cargo ao qual se candidata e Apcef ao qual é filiado/a; e, obrigatoriamente, indicação de nome de quem representa a chapa para receber as comunicações, com endereço físico e eletrônico, conforme artigos 4º e 5º do Regulamento Eleitoral.

Mais detalhes sobre o regulamento eleitoral estão disponíveis em www.fenae.org.br/eleicoesfenae2023

*Com informações e arte da Fenae.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: