Promoção de inauguração da Nova Colônia de Tramandaí
 

2014-05-13 21:53:00

Queremos convidá-lo(a) a participar da promoção de inauguração da Nova Colônia de Férias de Tramandaí, um sonho de longo tempo dos(as) associados(as) que torna-se realidade! A proposta consiste no sorteio, dentre o quadro associativo, de 40 vagas para hospedagem na noite de inauguração da colônia, no dia 8 de novembro!

A hospedagem se dará sem nenhum custo financeiro ou perda de pontos na classificação para futuras inscrições.

Os participantes da promoção terão duas oportunidades de sorteio: a primeira, no Baile de Queijos e Vinhos, que comemora os 61 anos da APCEF (7 de junho), quando serão sorteadas as vagas para ocupação de 20 apartamentos. Já no dia 6 de setembro, quando acontece o 8º Botequim do Esporte, serão sorteadas mais 20 vagas.

Aqueles(as) que quiserem participar do sorteio no Baile de Queijos e Vinhos devem realizar a sua inscrição até dia 5 de junho. Para concorrer no segundo sorteio, que acontece no Botequim do Esporte, a data limite é 4 de setembro.

Faça já a sua inscrição e participe dos dois sorteios! Não perca a oportunidade de ser um dos primeiros a hospedar-se na Nova Colônia de Tramandaí!

>Confira o regulamento

Compartilhe em todas as redes!

Share by: