Bancários e bancárias elegem nova diretoria do Sindicato de 19 a 22 de maio
 

2014-05-15 18:37:00

Os bancários e bancárias de Porto Alegre e Região a partir da próxima segunda-feira (19) até a quinta-feira (22) terão a oportunidade de eleger a diretoria do SindBancários para o triênio de 2014 a 2017.

A votação será entre 8h e 24h. A Comissão Eleitoral irá definir o itinerário das urnas e os locais de votação fixos. Informações adicionais poderão ser obtidas na Casa dos Bancários junto à Comissão Eleitoral ou por pessoa por ela designada, no horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira - telefone (51) 3433-1200.

Podem votar bancários e bancárias que se associaram ao Sindicato até o dia 18 de março, data da assembleia que alterou transitoriamente o estatuto social e antecipou o calendário eleitoral.

Duas chapas estão inscritas. Confira:

Chapa 1 - Juntos Somos Fortes
Da Caixa, sete pessoas integram a chapa: Rachel de Araujo Webber, Tiago Vasconcellos Pedroso, Guaracy Padilla Gonçalves, Jailson Bueno Prodes, Virginia Maria de Faria Jorge, Volmar da Rocha Delgado e Vagner Kobe Braga.

Chapa 2 - Um Novo Rumo para Tod@as
Da Caixa, 14 pessoas integram a chapa: Francisco de Assis Kuhn Magalhães, Rodrigo de Souza Claudio, Rafael Balestrin, Simoni Fernandes Medeiros, Carlos Heitor Culan Tourrucoo, Felipe Leandro Fernandes Mendonça, Geraldo Brochado, Júlio César Jardim Pereira, Luís Augusto Fialho de Fialho, Marcelo Rohenkohl, Nelson Ferreira Filho, Ricardo Adolfo Hoffmann Hubba, Cláudia dos Santos e Moari Tosin.

A APCEF/RS disponibilizou igualitariamente espaço para as duas chapas para divulgação de material de campanha no Jornal João de Barro. Confira os materiais divulgados abaixo.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: