Aniversário de 61 anos da APCEF com Baile de Queijos e Vinhos!
 

2014-05-15 20:40:00

No dia 7 de junho, uma grande festa celebrará os 61 anos da APCEF, e você é nosso(a) convidado(a)! Para festejar esta data, nada melhor do que um saboroso buffet de queijos e vinhos, com diversos acompanhamentos, na melhor gastronomia de inverno! A festa acontece às 21h no Ginásio de Esportes da Associação.

>Confira o vídeo convidando para o evento


O melhor da gastronomia no buffet de queijos e acompanhamentos

Na animação musical, a banda A Cia Show4 apresentará os melhores ritmos do momento! A banda é considerada a maior e mais completa banda de bailes do sul do Brasil, e trabalha com a descontração e a irreverência artística!


Apresentação da melhor Banda Show do Sul do país, a Cia. Show 4

Cardápio:

O convite inclui vinhos, suco de uva, refrigerantes e água, além do buffet (com ampla variedade de queijos, embutidos e a tradicional sopa de agnolini).

Reserve logo o seu convite com o setor de eventos da APCEF, ao custo de R$50,00 (cinquenta reais). Lembramos que os convite podem ser adquiridos apenas antecipadamente, garanta já o seu!

A APCEF/RS

A APCEF promove a integração entre os(as) associados(as) através do Lazer, do Esporte e da Cultura. Oficinas, eventos e jogos de participação não apenas regional, mas também nacional, são apenas algumas das opções oferecidas.

A Associação possui uma história de muitas lutas e conquistas. A mobilização nas campanhas salariais, na defesa dos direitos busca sempre as melhores condições de trabalho para os(as) empregados(as) da Caixa.

Além disso, o(a) associado(a) APCEF sempre aproveita mais, com diversos convênios, APCEF Saúde e também no Serviço do Seguro Jurídico, que vem atender às diversas demandas judiciais previdenciárias e trabalhistas.

Venha celebrar nosos 61 anos de lutas e conquistas!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: