Jogos da FENAE: seletivas de xadrez e tênis de mesa acontecem no próximo sábado
 

2014-05-19 20:30:00

A preparação para os Jogos da FENAE, que contarão com a participação de atletas de todo o país em Goiânia de 15 a 23 de agosto, segue em ritmo intenso na APCEF gaúcha!

Para as modalidades tênis de mesa e xadrez, os associados e associadas poderão aproveitar a Nova Sala de Jogos na colônia A da APCEF. Já para a modalidade tênis de quadra, a APCEF disponibiliza um excelente espaço com duas quadras, na sede B em Porto Alegre.

Atenção: Durante o dia 31 de maio, sábado, as quadras de tênis não serão disponibilizadas para uso dos(as) associados(as) e alunos(as) da escola de tênis, por conta da realização das seletivas.

Confira as datas das seletivas das modalidades xadrez e tênis de mesa:

Tênis de Mesa: Dia 24/05, a partir das 10h - Sala de Jogos da APCEF/RS - Sede A em POA

Xadrez: Dia 24/05, a partir das 10h - Sala de Jogos da APCEF/RS - Sede A em POA



Confira a data de outras seletivas:

Tênis de Quadra: Dia 31/05, a partir das 10h - Quadras de Tênis da APCEF/RS - Sede B em POA



Natação: 7 de junho

A Diretoria de Esportes da APCEFRS informa que as provas seletivas de natação (modalidades nado livre, peito, costas e borboleta) para os Jogos FENAE 2014, ocorrerão no dia 07 de junho de 2014 em local a ser divulgado oportunamente.

As inscrições serão recebidas até o dia 30 de maio de 2014.

Todos(as) associados(as) estão convidados(as) a participarem das seletivas. Manifeste o seu interesse com o Setor de Esportes da APCEF através do email esportes@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611

Compartilhe em todas as redes!

Share by: