Jogos da FENAE: treinos seguem em ritmo intenso na APCEF gaúcha! Agende-se para o final de semana!
 

2014-05-20 07:00:00

Os treinos para as modalidades coletivas continuam a todo vapor na APCEF! Venha participar também dessas atividades esportivas!

Basquete

Na última sexta-feira (16), aconteceu o treino da modalidade basquetebol. Os atletas Tomás, Tabajara, Xuxa, Maxsandro, Cristian e Raul participaram da atividade, coordenada pelo treinador Gaúcho.

No próximo final de semana, os treinos acontecem no sábado (24), na PUC, das 10h às 12h.



Voleibol Masculino

Os atletas participaram de treino no último sábado, dia 17, sob coordenação do técnico Alegrete. O próximo treino acontece no próximo sábado, dia 24, das 9h às 11h, no Ginásio de Esportes da APCEF.



Voleibol Feminino

As atletas do voleibol feminino encontraram-se no último sábado (17) para treino, sob a coordenação do técnico Alegrete. O próximo treino do voleibol feminino acontece no próximo sábado (24) das 11h às 13h.



Futebol Soçaite

Exepcionalmente, não haverá treino no dia 24 de maio (sábado).

Futsal Masculino

O time tem treino agendado para a próxima sexta-feira (23), das 22h às 24h, no Ginásio de Esportes da APCEF. No sábado, os atletas se encontram mais uma vez, das 10h às 12h, na SABI (Sociedade Amigos do Balneário de Ipanema).

Futsal Feminino

Iniciou no último sábado (17) a "Copa das Gurias". Quatro equipes participam dos jogos: APCEF, Sete Belo, Toniolo e Desportivo Los Hermanos. A 1ª rodada foi entre APCEF e Sete Belo, e o 2º jogo foi entre Toniolo e Desportivo Los Hermanos.

Segundo o Diretor de Esportes Sérgio Simon: "Jogos como esses são fundamentais para a melhoria e aprimoramento das nossas atletas. Destacamos a qualidade das equipes participantes e a promoção da integração através do esporte."

Por parte da equipe APCEF, participaram Ane, Vera, Tatiana, Sabrina, Cice, Juliana, Raquel e Laura, com a orientação do treinador Pereló.

Da esquerda para direita: Time APCEF, Sete Belo, Toniolo e Desportivo Los Hermanos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: