Porto Alegre respira esportes. Contagem regressiva para os Jogos Fenae + 

09/11/2023

Atenção, amantes do esporte, os Jogos Fenae + estão chegando, e prometem movimentar Porto Alegre, de 15 a 18 de novembro. Os jogos envolvem empregados e empregadas da Caixa, nascidos(as) até 31 de dezembro de 1968, associados(as) às Apcefs.

Serão cinco modalidades em disputa: Atletismo, Futebol Society Livre Masculino, Natação, Voleibol Feminino e Vôlei de Praia Dupla Masculino. As competições serão realizadas no Parque Esportivo da PUC, que oferecerá três quadras poliesportivas, estádio universitário, pista indoor, campo sintético de futebol, piscina olímpica, piscina de aquecimento e duas quadras de areia.

Aqui você acessa o site oficial dos jogos: https://jogosfenaemais.fenae.org.br/portal/jogos-fenae-mais/. Na imagem abaixo, você pode conferir uma tabela com datas, horários e adversários das disputas envolvendo os gaúchos.

rq

Para tornar os Jogos Fenae + ainda mais especiais, convidamos a todos(as) para prestigiarem o evento, torcendo e dando aquela força para as suas equipes, mas acima de tudo, confraternizando nessa grande celebração esportiva.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: