Diretores da FENAE visitam a APCEF divulgando o EFC 

2014-08-09 00:10:00

O EFC é uma realização do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), iniciativa da Fenae e das Apcefs. Após movimentar a cidade de Novo Hamburgo no último sábado, é a vez do projeto "Eu Faço Cultura" (EFC) chegar à Capital dos gaúchos.

São quase 100 mil empregados(as) do banco envolvidos, dos quais cerca de 30 mil já fizeram doações. Os números fazem do EFC o maior projeto cultural do Brasil financiado com recursos do Imposto de Renda de Pessoa Física.

O Diretor de Cultura da FENAE, Moacir Carneiro e o diretor da FENAE Devanir Camargo estiveram na APCEF para a divulgação do evento, e foram recebido pelos diretores da APCEF Sérgio Simon e Luiz Carlos Lasek.

Em 2014, a programação do EFC está priorizando as apresentações de artistas locais e a realização de oficinas de percussão, circo, fotografia, artes plásticas e dança. O evento acontece no próximo sábado, dia 9, na Esplanda da Restinga e é aberto à comunidade. Acompanhe a programação completa.


O Diretor da FENAE Moacir Carneiro (E), o Diretor de Esportes da APCEF Sérgio Simon, o Diretor da FENAE Devanir Camargo e o Diretor de Apoio aos Esportes da APCEF Luiz Carlos Lasek

Compartilhe em todas as redes!

Share by: