Atenção, Regional Passo Fundo! Caravanas APCEF visita norte gaúcho no dia 14 de janeiro 

2022-12-19 20:02:00

Após um primeiro encontro em Santo Ângelo, congraçando com colegas de todo o território missioneiro, o projeto Caravanas APCEF/RS: Construindo o Bem Comum desembarca no norte gaúcho no dia 14 de janeiro, para as mais diversas atividades!

O evento será realizado em parceria com a Regional Passo Fundo, e estão sendo convidados colegas de toda a região.

O projeto Caravanas APCEF/RS objetiva aproximar ainda mais a entidade de associados e associadas, além de prospectar novas filiações, divulgar os serviços oferecidos pela Associação, fortalecer a cultura associativista e defender a Caixa como banco do povo e empresa pública.

O evento ocorre na sede da APCEF em Passo Fundo (Rua Antonio Burlamaque, S/Nº – Loteamento Parque Turístico Roselândia), a partir das 17h.

Haverá prática esportiva, conversa sobre a Funcef, apresentação preparada pela Diretoria, jantar, música e confraternização!

Às 18h haverá recepção a colegas, apresentação de projetos por parte da diretoria, e conversa sobre temas ligados à Funcef.

A partir das 20h, um jantar e uma confraternização com apresentação musical aproximam o pessoal da Regional Passo Fundo. Associadas, associados e até uma pessoa como dependente não pagam. A partir do segundo/a dependente, o valor é R$ 10 por pessoa. Não-associados pagam R$ 20. E atenção: a boia pra lá de especial será preparada pelo Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF!

Solicitamos que você confirme presença, até o dia 6 de janeiro, pelo e-mail relacionamento@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 3268-1611. As atividades ocorrerão na sede da APCEF em Passo Fundo, mas o convite é extensivo a colegas de toda a região!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: