RS segue com excelentes resultados e está na final na natação master!
 

2014-08-19 19:35:00

Os Jogos da FENAE seguem movimentados! O RS continua obtendo excelentes resultados na competição nacional! A atleta da Natação categoria Master Luciane Ballico já está classificada para a final da natação, que acontece nesta quinta-feira, dia 20. A atleta fez um dos melhores tempos nas categorias livre e peito.

A atleta Luciane Ballico já colocou o RS na final da natação

Na Canastra, os gaúchos venceram na 1ª rodada a dupla de Roraima por 3005 a 1580. Na segunda rodada, mais uma vez a dupla gaúcha venceu, desta vez a dupla de São Paulo, de 3050 a 1155.

Dupla gaúcha venceu na canastra

No Xadrez, o representante do RS Alzimiro Nardes venceu na 1ª rodada o atleta do Mato Grosso, Eric da Costa Moraes. Já na segunda rodada, o vencedor foi o paraibano Francisco Dantas.

No Tênis de Mesa Feminino, a primeira rodada deu WO contra a equipe do Mato Grosso, dando a vitória para a atleta Liane Baumann, do RS. Na segunda rodada, o RS venceu Santa Catarina por 3 a 0. No Tênis de Mesa Masculino, na primeira rodada venceu o representante do Distrito Federal, e, na segunda rodada, venceu o representante do Maranhão.

Atleta Liane Baumann (D) trouxe vitórias para o Sul

Na Sinuca, a 1ª rodada foi de vitória para o RS contra a Paraíba. Na segunda rodada, o vencedor foi o atleta do Amapá.

No Tênis de Dupla Feminino, as gaúchas, que já tinham vencido as Maranhenses na primeira rodada, obtiveram novamente vitória na segunda rodada, contra a dupla do Espírito Santo. No Tênis Dupla Masculino, os gaúchos somaram dois pontos por WO.

Na modalidade Tênis Simples Feminino, a representante gaúcha venceu a atleta do Tocantins por 2 a 0. No Tênis Simples Masculino, o RS somou dois pontos por WO.

No Voleibol de Praia Dupla Feminino, as gaúchas venceram as cariocas por 2 a 0. Já no Voleibol de Praia Dupla Masculino, os catarinenses venceram por 2 a 0.

Gaúchas venceram as cariocas no Vôlei de Praia

No Voleibol Feminino, as gaúchas, que já haviam vencido a equipe de Alagoas na primeira rodada, mantiveram o bom resultado, vencendo o time do Amazonas por 2 a 0. No Voleibol Masculino, os gaúchos venceram o time da Paraíba por 2 a 0.

Gaúchas seguem trazendo vitórias para o RS

A equipe do Futebol Soçaite Livre venceu por 5 a 0 os cariocas, mantendo o seu excelente desempenho também na segunda rodada. A equipe do Futebol Soçaite Master, que obteve uma excelente vitória de 4 a 1 na primeira rodada sobre o time da Paraíba, manteve a vitória com a expressiva diferença de 6 a 2 sobre o time o Ceará.

Equipe Master defendendo as cores do Rio Grande

No Futsal Feminino, as gaúchas empataram com a equipe do Espírito Santo em 0 a 0. No Futsal Masculino, os gaúchos fizeram bonito, com o resultado de 7 a 0 sobre a equipe do Pará.

Garra e determinação dos gaúchos em excelente desempenho

No Basquetebol Masculino, o time de Minas Gerais não compareceu, o que resultou em um ganho de 20 pontos para o time gaúcho.

Nesta terça, dia 19, começam as disputas do Atletismo com as provas de 100, 200 e 400 metros e revezamento 4 x 100 metros. As provas de 1.500 metros e de Salto em Distância serão realizadas na quinta-feira, dia 21.

Também estão previstas para acontecer as terceiras rodadas das seguintes modalidades: Basquete, Canastra, Futebol Soçaite Livre e Máster, Futsal, Sinuca, Tênis Simples e Dupla, Tênis de Mesa, Xadrez, Vôlei de Areia e de Quadra.

>Acompanhe as tabelas completas de resultados no Hot Site da FENAE

Compartilhe em todas as redes!

Share by: