Dia decisivo nos Jogos da FENAE! Hoje serão conhecidos os medalhistas da natação, da canastra, de damas e do tênis de mesa
 

2014-08-20 19:25:00

Esta quarta-feira, dia 20, será bastante agitada no Sesi Antônio Ferreira Pacheco. Estão previstas as finais de quatro modalidades: natação, tênis de mesa, damas e canastra. E o RS já está presente nas finais da natação com a atleta Luciane Ballico. Vamos torcer!

Gaúcha presente na final da natação

As partidas finais do tênis de mesa e de damas acontecem no período da manhã. As da canastra estão agendadas para ter início às 16 horas.

O aquecimento para as provas de natação acontecem entre 13h15 e 13h55 e, em seguida, às 14 horas, têm início as provas finais, no Sesi Antônio Ferreira Pacheco. As provas que definiram os finalistas da modalidade foram na segunda-feira, dia 18.

A premiação dos três primeiros colocados de cada modalidade ocorrerá às 17 horas, no palco instalado ao lado da secretaria, também no Sesi.

Vitórias e exclente desempenho

Além de estar na final da natação, o RS participará das semifinais do Voleibol Masculino e do Basquete. Os atletas do voleibol venceram os paulistas na terça-feira por 2 a 0. Os atletas do basquetebol masculino fizeram o espetacular placar contra a equipe do Pará, por 122 a 17!

No Volei de Praia Duplo Feminino, as gaúchas venceram as atletas do Espírito Santo por 2 a 0 e já estão com sua presença nas oitavas de final garantida!

Nas provas do atletismo, realizadas ontem, dia 19, mais uma vez o Rio Grande do Sul obteve destaque! O atleta Luis Paulo Centeno obteve os melhores tempos nos 100 m rasos e nos 200 m rasos!

A equipe do Futebol Soçaite Master venceu os cariocas por 3 a 0, mantendo o excelente desempenho. Os atletas do Futebol Soçaite Livre Masculino empataram com os anfitriões goianos em 2 a 2.

Equipe do Soçaite Master segue com excelentes vitórias

As atletas do Futsal Feminino venceram as sergipanas com o belo placar de 8 a 0! Os atletas do Futsal Masculino também venceram a equipe de Alagoas por 4 a 0!

Gaúchas venceram em placar de 8 a 0

As atletas do Voleibol Feminino mantiveram a vitória, desta vez contra a equipe do Rio Grande do Norte, por 2 a 0.

Atletas do vôlei defendendo as cores do RS

No Tênis Simples Masculino, o atleta Elias Ritter venceu o representante do Acre por 2 a 0. No Tênis Simples Feminino, também obtivemos vitória, com o resultado de 2 a 0 sobre o Piauí. Também no Tênis, porém na modalidade Duplas Masculino, o RS venceu o Pará por 2 a 0. O mesmo resultado foi obtido pelas gaúchas do Tênis Dupla, consolidando mais uma vitória.

Na Sinuca, o RS venceu o representante de Pernambuco por 2 a 0.

A torcida gaúcha fica na expectativa de mais medalhas! Os atletas do RS estão representando nosso Estado com muita garra e determinação, e estão de parabéns!

>Confira as tabelas de resultado por modalidade

Compartilhe em todas as redes!

Share by: